sábado, 1 de fevereiro de 2014

"Estou extasiado", diz Thiago Fragoso sobre repercussão positiva do público

Os atores de "Amor à Vida" assistiram juntos ao último capítulo da novela em uma churrascaria do Rio de Janeiro. E logo depois da exibição da cena em que Félix e Niko se beijaram, seus intérpretes, Mateus Solano e Thiago Fragoso, começaram a receber ligações de amigos e familiares contando a boa recepção do público. "Estou extasiado por saber que as pessoas estão tendo essa reação. Tudo o que a gente busca como artista, pelo menos para mim, é conseguir se comunicar com as pessoas no nível mais profundo, provocar esse momento da catarse. Ainda estou meio anestesiado", falou Thiago Fragoso, ao site oficial da novela. Ele aproveitou também para elogiar o colega de cena: "O Mateus é um gênio. A gente tem de reconhecer". Para Mateus Solano os comentários nas ruas também afetou o trabalho dos atores em cena, assim como o trabalho do autor, Walcyr Carrasco. "A medida que a novela fazia sucesso, nos sentimos mais motivados a fazer um trabalho ainda melhor. (...) Eu acho que o Walcyr pegou todo mundo pelo amor. Acredito que a maioria se rendeu ao casal", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...