sábado, 1 de fevereiro de 2014

"Já era esperado", diz Marco Feliciano sobre beijo gay de "Amor à Vida"

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) usou seu perfil no Twitter para comentar o beijo gay entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), no último capítulo de "Amor à Vida" (Globo). A cena foi exibida nesta sexta-feira (31). "Jornalistas de todo o Brasil estão me ligando pra saber da cena exibida na novela ontem, sobre um beijo gay. Primeiro, não assisti novela", escreveu o ex-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. "Eu estava ministrando uma multidão de pessoas em Recife onde vidas se renderam à Cristo. Pelo que ouvi falar desta novela já era esperado", seguiu. "Eu teria algo a dizer caso fosse exibido numa programação infantil, pois com estes me preocupo, mas, pelo horário exibido, só adultos viram. Interessante foi ler hoje no blog da 'Época' o escritor desta novela [Walcyr Carrasco] falar que está sofrendo bullying virtual. O convido a ler minha timeline rs [risos]. Fichinha perto do que eu passo." Marco Feliciano terminou a postagem com um salmo: "Termino citando Paulo: No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Efésios 6:10".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...