sábado, 1 de fevereiro de 2014

Nova novela-Saiba quem é quem em todas as fases de Em Família

A novela Em Família, nova trama de Manoel Carlos que estreia nesta segunda-feira, será dividida em três fase. As duas primeiras mostrarão como nasceu o triângulo amoroso entre os protagonistas Helena, Laerte e Virgílio. Conheça os atores que interpretarão os principais personagens em cada fase da novela: A Helena no início da adolescência será vivida pela estreante Julia Dalavia. Na juventude, Bruna Marquezine encarna a personagem. Ainda não entendi pra que duas atrizes diferentes para fases tão próximas da vida, mas tudo bem. Júlia Lemmertz assume o papel de protagonista na fase madura. No maravilhoso mundo de Manoel Carlos, Bruna Marquezine vira Júlia Lemmertz após 20 anos, vai entender.

O grande amor de Helena, Laerte, será vivido respectivamente por Eike Duarte, Guilherme Leican e Gabriel Braga Nunes. O mais novinho não tem nada a ver, mas Guilherme e Gabriel são realmente bem parecidos.

O rival de Laerte, Virgílio, também terá três intérpretes: Arthur Aguiar, Fernando Rodrigues e Humberto Martins.

Luana Marquezine, Karize Brum e Giovanna Antonelli dividem a personagem Clara, irmã de Helena. 

O outro irmão de Helena, Felipe, será vivido por Vinícius Mazzola, Guilherme Prates e Thiago Mendonça.

Vanessa Gerbelli será Juliana, tia de Helena. Nas duas primeiras fases, a personagem será de Gabriela Carneiro da Cunha. Nada a ver as duas, hein?

Juliana Araripe e Natália do Vale serão a personagem Chica, mãe de Helena. Sim, Natália do Vale será mãe de Júlia Lemmertz, mesmo com apenas dez anos de diferença entre as duas!

Algo ainda mais estranho ocorre com Ana Beatriz Nogueira, que será Selma, mãe do personagem de Laerte. E ela é apenas cinco anos mais velha do que Gabriel Braga Nunes! Camila Raffanti será Selma mais moça.

A dupla mais parecida que eu achei foi Alice Wegmann e Viviane Pasmanter. As duas interpretam a personagem Shirley, vilã da trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...