terça-feira, 12 de agosto de 2014

Daniel Oliveira aposta em Duda como assassina em "O Rebu"

Casal na vida real, Daniel Oliveira e Sophie Charlotte também estão entrelaçados na ficção. Duda, personagem de Sophie, é uma das principais suspeitas pela morte de Bruno Ferraz (Oliveira), em "O Rebu". O UOL conversou com os dois no Festival de Gramado, onde Oliveira divulga "A Estrada 47", de Vicente Ferraz, e quis saber: Quem matou Bruno Ferraz?

Apesar de outros atores, como Juliana Paiva, Cauã Reymond e Fabrício Boliveira, apostarem em Duda como assassina [confira abaixo as apostas dos atores], a "dona" da personagem ficou em cima do muro: "Claro que eu tenho a minha sugestão e meu palpite, mas eu prefiro deixar isso para as pessoas. A gente ainda não sabe quem é o assassino porque as gravações não acabaram, mas eu não quero dar nenhuma ideia de quem seja. Deixe o público torcer e tirar suas próprias conclusões. Eu sinto que as pessoas estão escrevendo esta história com a gente". Seu namorado, ou o morto da história, já faz questão de dizer sua suspeita: "Acho que foi a Duda. Vai ser um final surpreendente. Se for ela, vai ser uma traição louca. Na verdade, acho que foram duas pessoas. Ela (Duda) e a Angela (Mahler - Patricia Pillar), de repente. Seria interessante", contou ele. Empolgado com as possibilidades, Daniel continuou: "Pode ser a Lidia também (Bel Kovarick). Ela pode vir por fora para tentar livrar o Braga. Ou então para incriminar o Braga. Sei lá, no 'Rebu', tudo pode acontecer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...