terça-feira, 5 de agosto de 2014

"Império": Beatriz diz para Cláudio que sabe da sua bissexualidade

Nos próximos capítulos de "Império", uma revelação sobre a bissexualidade de Cláudio (José Mayer) vai surpreender o telespectador. O cerimonialista esconde sua opção dos amigos e familiares, mas sua esposa Beatriz (Suzy Rêgo) vai revelar que sabe que ele também gosta de homens. Na cena, a ex-Miss relembra como os dois se conheceram.

Veja diálogo:
Beatriz - Não demorou muito e vi que não era só desejo, ou sexo. Descobri que te amava. Você me fazia feliz. E eu queria o teu bem. Mas como cada um ficava na sua, sem definir o que seria da nossa vida... Até o dia em que resolvi descomplicar.
Cláudio - Me pediu em casamento!
Beatriz - Você disse que gostava de mim, mas não podia nem pensar nisso, porque tinha um segredo...
Cláudio - E você botou as cartas na mesa. Disse que já sabia qual era o meu segredo...
Beatriz - Sim, é verdade.
Cláudio - E que, pra você, ele não tinha a menor importância.
Beatriz - Jurei que, se a gente casasse, com ou sem segredo eu te honraria e continuaria te amando.
Cláudio - Você já pensou em voltar atrás nesse juramento?
Beatriz - Nunca! Nenhum homem me faria tão feliz quanto você fez... E ainda me deu dois filhos!
Cláudio - Mesmo assim, eu continuo tendo um segredo...
Beatriz - Que nunca teve importância pra mim.
Cláudio - E se eu cair em desgraça por causa dele? Se perder minha condição de cidadão respeitável e respeitado?
Beatriz - Isso é possível acontecer?
Cláudio demonstra medo, fica meio calado, e diz
-Por enquanto, só preciso que me responda: o que faria se todos descobrissem que não sou aquilo que pensam? E se os que nos rodeiam passassem a me considerar uma fraude?
Beatriz vai até ele e o abraça. E diz em seu ouvido: "Eu diria a todos eles que pra mim você será sempre o melhor e mais viril dos homens. Pra te defender, eu enfrentaria o mundo inteiro. Eu estaria do teu lado, tal como jurei que ficaria no dia em que nos casamos: na felicidade e na tristeza... Até o fim".
Os dois em seguida se beijam muito emocionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...