quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Mamma Bruschetta revela passado sombrio ao lado de Clodovil: “Eu era mafiosa”

De sorriso no rosto, seu famoso sotaque italiano e o bom humor de sempre apresentado nas tardes do programa Mulheres, da TV Gazeta, Mamma Bruschetta marcou presença no Domingo Show, exibido dia no último domingo (17), para conhecer alguns alimentos gigantes. Nos bastidores da atração, ela também conversou com o site da atração para falar um pouco da vida. O verdadeiro nome de Mamma é Luís Henrique, mas, desde 2001, o personagem saiu da TV para a vida real — Eu não digo que sou personagem. Sou a Mamma a vida inteira. A personagem sempre esteve comigo. Sou oficialmente assim .A integrante do programa Mulheres surgiu graças a Clodovil Hernandes — Eu era mafiosa. A ideia do personagem era pra ser uma mafiosa.

O Clodovil queria a Mamma que era pra ser o alter ego dele. Porém, quando a Cátia entrou no programa, ela não queria saber de mim malvada não .Antes de assumir de vez o papel de Mamma Bruschetta, Luis Henrique trabalhava com números — Eu fazia teatro, trabalhava com contabilidade e, de repente, fui fazer teatro profissional. Um amigo que fazia teatro amador comigo me convidou para um teste e fui parar na televisão .Segundo Luís, ele e Mamma são iguaizinhos, mas a personagem que ganhou vida real tem um grande diferencial — A diferença é que a Mamma é alegre, otimista e sabe fazer o bem. Não é uma santa, mas sabe ser feliz .Antes odiada pelos famosos, Mamma revelou ao site do Domingo Show que pediu desculpas a quem fez mais e deu cinco dicas para as celebridades fugirem dos holofotes — Não fuja da Mamma, não fuja da Mamma, não fuja da Mamma, não fuja da Mamma e não adianta fugir da Mamma. O sucesso do personagem garante o reconhecimento e o carinho do povo — Eu fico feliz ao saber que as pessoas gostam de mim. A gente está brincando sempre. Dá aquela sensação que a gente está fazendo tudo certo .Além de falar do mundo das celebridades no programa de Cátia, Mamma também revelou que canta quando precisa — O improviso é todo dia. A gente tem que saber lidar com o que acontece na hora. Já aconteceu de estar no programa e o cantor resolver ir embora no meio da música. Eu e a Cátia continuamos dublando a música. É, já aconteceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...