sábado, 19 de fevereiro de 2011

“É uma honra”, diz Fernanda Lima sobre crítica de Ratinho

Apresentadora do “Amor e Sexo” conta que não se ofendeu com comentário transmitido ao vivo

Luisa Girão, iG Rio de Janeiro




Foto: Claudio Augusto
Fernanda Lima
Na última semana, durante seu programa no SBT, Ratinho criticou “Amor e Sexo”, atração comandada por Fernanda Lima na Globo. Durante o lançamento de uma nova linha de óculos da Luxótica, na Óticas do Povo, no Shopping Tijuca (Rio de Janeiro), a garota-propaganda da marca afirmou que não ficou chateada com o comentário do apresentador. “É uma honra o Ratinho falar do meu programa. Não me ofende. Gostando ou não, as pessoas estão vendo”, afirmou Fernanda, que costuma ler as críticas que fazem sobre a atração. “É bom para saber o que as pessoas acham”, explica. A apresentadora contou que ainda não sabe se haverá uma terceira temporada, mas confessa que fazer novela não está em seus planos. Mesmo sem optar pela dramaturgia, não larga seu trabalho como atriz. “Como apresentadora, eu atuo. Não pensem que sou aquela mulher do programa, não. Incorporo uma personagem, sou tímida. Meus pais dizem que tenho preguiça até de falar”.
Filhos
Fernanda Lima falou também sobre sua prole. Aumentá-la, não está em seus planos. Ao menos por enquanto, ela não pensa em dar uma irmãzinha aos gêmeos, Francisco e João. “Eu até gostaria, mas dá muito trabalho. Eles já estão com quase três anos. Espero que, com uns 8 ou 9, eu consiga ter um pouco mais de independência. Estou amando ser mãe”, comentou a apresentadora.
Ela também falou sobre o crescimento da duplinha. “O processo de evolução é fantástico. São traços de personalidade que impressionam e apavoram. São criaturinhas especiais, carinhosas e educadas. São duas pestinhas, mas que educo, torço a orelinha e boto de castigo”, contou a mamãe exigente, mas coruja.

“O Ratinho fala o que quer”, diz assessora do apresentador

Após crítica ao “Amor e Sexo”, representante do apresentador diz que a pauta da atração é livre e que ele não é censurado pelo SBT



Foto: Carol Soares/SBT
Na noite desta quinta-feira (10), durante o “Programa do Ratinho”, do SBT, o apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, aproveitou seu espaço na telinha para criticar o programa “Amor e Sexo”, comandado por Fernanda Lima na Rede Globo. “Vocês saem na rua medindo o tamanho do bilau do cara. Ô, Rede Globo, você vem falar que essa TV é uma emissora de família? E a minha neta assistindo isso?”, indignou-se Ratinho. Apesar da crítica à concorrente, o apresentador, que é conhecido por não ter papas na língua, não foi podado pela direção do programa. “A opinião é dele, ele não é pautado, fala o que quer. O Ratinho não é comandado, tem noção de palco. Tem uma direção, mas se ele tem uma opinião pessoal, ele fala. Não tem censura”, explicou a assessora do apresentador, ressaltando que essa é a personalidade dele. A assessoria do SBT também comentou a liberdade de seu contratado no ar: “É ao vivo, não tem como parar. O programa é dele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...