sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ricky Martin grava música remixada com Claudia Leitte

Cantor divulgou a nova versão da canção "Samba" em seu site oficial e no twitter
QUEM Online
AP
Ricky Martin gravou uma música com Claudia Leitte. O cantor divulgou, nesta quarta-feira (16), em seu site oficial e no twitter a versão remixada da canção "Samba".Mais animada e com cara de balada, a música estará no próximo CD da cantora brasileira.Nos bastidores do Festival de Verão de Salvador, Claudia afirmou que pretende trazer Ricky para subir em seu trio no Carnaval da capital baiana.
Durante entrevista com a QUEM, a cantora falou sobre a parceria com o porto-riquenho. "Gravamos 'Samba' juntos. Existem várias versões da música: remix, uma mais lenta, uma inteira em inglês. Ele é incrível. Agora, nós estamos tentando arrumar um tempo na agenda para poder gravar o clipe. Como ele está muito ocupado com o lançamento do disco novo e a turnê, não sei ainda se ele vem para o Carnaval".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...