A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou previamente e impôs condições à tomada de controle da Vivo pela Telefônica. A operadora de celular terá que, entre outras coisas, "disponibilizar acesso à internet, onde for tecnicamente viável a obtenção de conexão com qualidade por meio de plataforma móvel, para cem escolas rurais localizadas na área de cobertura de sua rede 3G", até dezembro de 2012, segundo nota da agência divulgada nesta segunda-feira.
A Telefônica ainda terá que implantar, até 31 de dezembro de 2012, 400 mil acessos adicionais a sua planta ADSL, aumentar, até 31 de dezembro de 2012, tecnologia de fibra óptica Fiber-to-the-Home (FTTH) em, no mínimo, 70 mil domicílios e consolidar o Centro de Inovação do Grupo Telefônica no Brasil, até 31 de dezembro de 2011.A Vivo ainda terá que, até dezembro de 2012, integrar novos 150 mil municípios a sua rede de conexão com tecnologia 3G.

Nenhum comentário:
Postar um comentário