Pelo jeito, o ex-governador Arnold Schwarzenegger (O Exterminador do Futuro: A Rebelião das Máquinas) não vai parar de se envolver em polêmicas tão cedo. Após sua recente separação, as fotos de seu filho ilegítimo serem divulgadas e o anúncio de que sua volta às telonas será adiada, agora surge outro problema de infidelidade. A atriz Gigi Goyette, outra suposta amante, não só revelou que teve um caso com o ator, mas também que, após uma intensa noite de sexo, foi parar no hospital por conta da intensidade de Schwarzenegger. As informações são do jornal The Sun.
O incidente aconteceu em 1989 na Cidade do México, quando Schwarzenegger estava no local para as gravações de O Vingador do Futuro. De acordo com o site, o casal encerrou as relações após o término da viagem, já que Goyette desconfiava de outras possíveis amantes do ator. Na realidade, ele já estava casado com Maria Shriver, que recentemente entrou com um pedido de divórcio após descobrir filhos fora de seu casamento.“Gigi contou que o Arnold estava inacreditavelmente arisco e que ela teve que ir ao hospital porque ele foi tão bruto”, conta um amigo próximo da atriz. “Ela estava envergonhada de aparecer com um machucado daqueles”, revela.
Ex-amante de Schwarzenegger quer processar emissora
Mildred Patty Baena, que supostamente teve um filho com Arnold Schwarzenegger, está ameaçando processar o "Entertainment Tonight".
Segundo ela, o programa de celebridades pagou ao ex-marido dela, Rogelio, para contar "mentiras".
Na terça-feira, ele afirmou na atração que Mildred o fez acreditar que o filho de Schwarzenegger era dele até a informação vir a público.Os advogados de Mildred mandaram uma carta aos produtores executivos do programa dizendo que podem provar que Rogelio sempre soube que o filho não era dele, já que estava fora do país quando o filho foi concebido.Como acreditam que a cliente foi "difamada", os advogados pedem uma retratação ou dizem que ela entrará com uma ação contra o programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário