domingo, 8 de maio de 2011

Quatro jovens morrem na sétima chacina em São Paulo só este ano

Quinze homens entraram no bar, mandaram as pessoas se deitarem no chão e pediram os documentos. Segundo testemunhas, eles escolheram as vítimas e atiraram.

 
 
Quatro jovens foram mortos a tiros, em um bar, na madrugada deste sábado (7), na Zona Sul de São Paulo. As vítimas tinham entre 18 e 25 anos e não tinham passagem pela polícia.
Quinze homens entraram no bar, mandaram as pessoas se deitarem no chão e pediram os documentos. Segundo testemunhas, eles escolheram as vítimas e atiraram. Esta é a sétima chacina na Grande São Paulo, só este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...