Quinze homens entraram no bar, mandaram as pessoas se deitarem no chão e pediram os documentos. Segundo testemunhas, eles escolheram as vítimas e atiraram.
Quatro jovens foram mortos a tiros, em um bar, na madrugada deste sábado (7), na Zona Sul de São Paulo. As vítimas tinham entre 18 e 25 anos e não tinham passagem pela polícia.
Quinze homens entraram no bar, mandaram as pessoas se deitarem no chão e pediram os documentos. Segundo testemunhas, eles escolheram as vítimas e atiraram. Esta é a sétima chacina na Grande São Paulo, só este ano.
Quinze homens entraram no bar, mandaram as pessoas se deitarem no chão e pediram os documentos. Segundo testemunhas, eles escolheram as vítimas e atiraram. Esta é a sétima chacina na Grande São Paulo, só este ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário