sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tapas na bunda, mensagens de texto safadinhas, espaguete: uma semana agitada com Rihanna, a sex symbol mais complicada do pop

Eles estavam à procura de Megan Fox. Três paparazzi, vagando pelas colinas acima de Los Angeles como quem não quer nada. Estacionaram ali hoje pela manhã, na esperança de flagrar Megan, que tem uma casa mais para cima na colina. Mas daí a sorte passou no banco de trás de um Escalade: Rihanna, a caminho de uma sessão de fotos. As janelas eram escuras, mas os fotógrafos sabiam que era ela: o para-choque exibe um amassado revelador e, além do mais, eles têm uma lista de placas. O paparazzo mais próximo do meio-fio é um rapaz bonitinho chamado Arturo, com uma lente teleobjetiva pendurada no pescoço. Ele trabalha para uma agência chamada X17, e Rihanna é responsabilidade dele. Ele sabe onde ela se hospeda, onde faz compras, onde come. Diz que uma imagem dela pode render até US$ 5 mil, dependendo do que ela está fazendo e com quem está. "Então", ele diz, com a maior despreocupação que consegue exibir, "ela está com alguém?"A esta altura, Rihanna - que deve se apresentar no Rock in Rio, em setembro - já terminou as fotos, toma vinho e conversa com as amigas enquanto o sol se põe. Elas são Karin, a maquiadora; Ursula, que cuida do cabelo dela, sempre em mutação - hoje, uma explosão cor de carmim de cachos ao estilo de Sideshow Bob, d'Os Simpsons; Jen, a assistente pessoal; e a melhor amiga e braço direito, Melissa, que ela conhece desde que eram grudadas na escola em Barbados, aos 14 anos. É uma turma bem sintonizada - ou, como diz Katy Perry, amiga de Rihanna: "Um bando de garotas que tem o pé no chão".Elas logo vão precisar ir andando. Mark, o segurança de Rihanna, começa a preparar a caminhada de 10 metros até o carro. "Você quer dar uma foto para eles, para não nos seguirem?", ele pergunta a ela. Ela passou o dia inteiro tirando fotos, de modo que, é compreensível, não parece muito entusiasmada com a ideia. Mas concorda, em nome da segurança. Quando as câmeras começam a espocar e o sorriso aparece, ela resolve se divertir um pouco. "Rihanna! Rihanna!", Arturo grita. "Você está namorando Ryan Phillippe?" Esse é o boato da semana. Ela sacode os cachos volumosos. "Detesto destruir a sua ilusão", ela diz. "Mas não. Estou namorando meninas!" Arturo dá risada e clica até não poder mais. "É... Nicki Minaj, certo?" Rihanna dá risada. "Bem que eu queria!", ela diz quando desaparece dentro do carro. "A bunda dela é perfeita!"

Assista abaixo ao making of das fotos:


> > > > > >


Um pouco mais tarde, em um restaurante italiano, ela manda ver em um prato de mariscos fritos. A estrela costuma pedir espaguete e, às vezes, nhoque. Hoje, pediu os dois. Então, como ela é de perto? Quase demais para absorver de uma vez só. Olhos impossivelmente azuis. Pele luminosa. Pernas que quase chegam até o teto. (Não é para menos que a Gillette uma vez fez um seguro de US$ 1 milhão para elas.) "Ela é tão linda que chega a dar nojo", diz Katy Perry.Rihanna lançou seu primeiro single, "Pon de Replay", quando tinha apenas 17 anos. De lá para cá, lançou notáveis cinco álbuns em seis anos, com vendas combinadas de sete milhões de cópias só nos Estados Unidos. Dezoito das músicas dela chegaram ao Top 10; entre as cantoras, apenas Whitney, Madonna, Janet e Mariah têm mais do que isso. Se o single mais recente dela, "S&M", chegar ao topo das paradas norte-americanas, será o décimo número 1 dela (mais do que Beyoncé e Lady Gaga juntas). Tudo isso faz com que seja fácil esquecer que ela só tem 23 anos. Ela diz que não gosta de verdura porque tem gosto "de arbusto". Mas ela gosta, sim, de batata frita, Cheetos e frango frito. Está tentando falar italiano, mas neste momento seu vocabulário consiste quase só de palavrões.

Ela adora os atores Jonah Hill e Michael Cera (apesar de chamá-los de "aquele gordo" e "o outro cara"), e diz que está tentando apreciar seu corpo enquanto pode, porque ela sabe que "bunda e peitos" são as primeiras coisas que desandam.Ela também é muito engraçada e também tem um lado seco e nada gentil consigo mesma: faz piada com sua testa larga e com seu apetite. Ela diz ser um pouco obsessiva: "Eu detesto o som de metal com metal. Parece que tem alguma coisa fora do lugar, me deixa esquisita - como quando a minha amiga dá um tapa no lado direito da minha bunda e o esquerdo fica dormente". Ela estala os dedos. Ela agarra peitos de maneira compulsiva. Assistiu ao filme Um Parto de Viagem literalmente oito vezes só nesta semana. No ano passado, comprou uma mansão de 12 quartos em Beverly Hills, mas está demorando uma eternidade para reformar, de modo que, enquanto isso, ela aluga um apartamento em Westwood com Melissa e Oliver, o poodle toy dela. Ela adora ir ao supermercado e cozinhar; saboreia um bom vinho chardonnay no fim do dia; abstém-se da maconha (pelo menos é o que ela diz); e tem uma ótima história a respeito de uma vez que apagou de tão bêbada depois de beber álcool caseiro quando estava em férias no México. Ela também sofre de atraso crônico e não tem carteira de motorista, mas, fora isso, é muito pé no chão e sem trejeitos de diva.A certa altura do jantar, algo chama a atenção dela. "Ai, meu Deus", ela diz e baixa a voz. "Colin Farrell está bem ali. E está rolando um monte de boatos malucos a nosso respeito agora!" Claro que, do outro lado do restaurante, o galã irlandês está no meio do que parece ser um jantar de negócios. Em novembro do ano passado, ele e Rihanna participaram de um talk show britânico juntos, quando ela contou uma história a respeito de uma desajeitada depilação na virilha; desde então, há boatos de que eles andam trocando mensagens de texto safadas. "Ele deve achar que eu é que comecei com esses boatos malucos", ela diz. "Nós nem temos o telefone um do outro. Bem que eu queria. Ele está fumando." É bem aí que Farrell olha para o nosso lado. Rihanna acena. Alguns minutos depois ele se aproxima, irradiando seu charme galês, e se inclina para um abraço e um beijinho na bochecha. "Olá, querida. Que bom ver você. Como vai?"
"Estou bem", Rihanna irradia. "E você?"
"Eu vou bem, obrigado." Ele acena com a cabeça na direção da porta, onde os paparazzi estão reunidos. "Os nossos amigos ali fora vão ganhar muitos pontos com isto aqui. Vamos passar a porra da noite inteira trocando mensagens de texto!""Não é?", Rihanna dá risada. "Isso é hilário.""É bom ver você, querida." Ele dá mais um apertão nela, então escapa pela cozinha e pela porta dos fundos. Claro que, no dia seguinte, os blogs não têm outro assunto. Perez Hilton diz que o par "foi visto jantando junto". De acordo com o Hollywood Life, eles "tiveram o cuidado de saírem separados para não serem fotografados". O MediaTakeout se refere a Farrell como o "novo namorado" de Rihanna e diz aos leitores com "100% de garantia que os dois tinham saído em um encontro amoroso".
A verdade é que Rihanna está solteira. "Eu não estou namorando", ela diz. "Não estou fazendo sexo, não estou nem trocando mensagens de texto safadas. Estou no zero a zero completo." Ela diz que não sai com ninguém desde que terminou com Matt Kemp, jogador de beisebol do Dodgers, que acabou antes de o público descobrir, em dezembro. "Você acha que ficou decepcionado?", ela diz.

"Tente estar neste corpo." Ainda assim, ela afirma, existem alternativas. "Quando você não está com a pessoa com quem deseja ter intimidade, uma foto é a segunda melhor coisa. Bom, o Skype é mais seguro. Mas uma foto dura bastante tempo. Quando você está sozinha e aqueles momentos de tesão rolam, fotos podem ser bem práticas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...