sexta-feira, 24 de junho de 2011

Gay Day 2011 traz uma nova proposta e evolui para Gay Day Experience

Em 2001, um encontro de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transgêneros e drag queens tomou de sobressalto o parque Hopi Hari. De lá para cá, o encontro transformou-se num evento musical, mudou de local – hoje se encontra no Playcenter – e, dez anos depois, mais uma vez surpreende. Em 2011, o Gay Day traveste-se de inovações e torna-se o GD Experience, um evento que vai além da música e incorpora arte, sustentabilidade, diversão e iniciativa em prol da causa LGBTT.

O GD Experience é realizado pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT) e acontece no dia 25 de junho, um dia antes da Parada, das 12h às 22h. São 20 atrações musicais, entre cantores e DJs consagrados, além de feira de exposição cultural, estações de relacionamento e de reciclagem, concurso de drag queens, balé aéreo, gogodancers, pirofagia e show pirotécnico.
A atenção do público volta-se esse ano, principalmente, para as duas atrações internacionais, o DJ Scotty Thomson, vindo direto de Nova York.Entre os brasileiros que fazem parte da programação do evento, Hellen Lyu, Erikka Supernova, Leo Granieri, Natalia Damini, Nicky Valentine, Paula Bencini, Francine Moraes e Karina Maldonado se revezarão no palco do GD EXPERIENCE. Já o line up de DJs conta com Paulo Pringles, Cris Villela, Ricardo Motta, Shine, Fagner Backer, Thammas and Crystal Sebock, Chin, Paty Laus e Karina Moreira. Os valores dos ingressos vão de R$ 70 a R$ 600, entre Pista, Área VIP e Área MEGA VIP, e podem ser adquiridos pelo site www.ticket360.com.br. Mais informações no gdexperience.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...