quinta-feira, 23 de junho de 2011

Kings Of Leon e Adele disputam trilha de filme de James Bond

 . Foto: Getty Images Adele é uma das favoritas a fazer a música para o novo filme de Bond
Foto: Getty Images

Os produtores do novo filme de James Bond já possuem alguns favoritos para compor o tema musical do longa. De acordo com o site Gigwise, Kings Of Leon, Lady Gaga e Adele estão na disputa.
"Adele é a favorita a fazer a música, mas os integrantes do Kings Of Leon estão fazendo pressão pois querem muito participar", declarou um dos agenciadores da produção.
Em uma entrevista, o bateirista do Kings Of Leon admitiu que a banda está disposta e ansiosa por receber tal convite dos diretores do novo James Bond. Outros nomes cotados são Leona Lewis e Beyoncé. O longa metragem, que por enquanto é chamado apenas de Bond 23, estreará nos Estados Unidos no final de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...