sábado, 2 de julho de 2011

Net pode lançar pacotes temáticos sob demanda

 
A operadora Net estuda novos modelos de negócio para a venda de conteúdo sob demanda, cujo serviço "Now" foi lançado recentemente em sete cidades (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Campinas). Uma das ideias é criar pacotes temáticos de assinatura para acesso sob demanda a conteúdos de catálogo. "Seriam como clubes. Um deles poderia ser de séries de TV", explica o diretor de produtos e serviços da Net, Marcio Carvalho.
O Now oferece atualmente conteúdo de diversos canais, como SporTV, Multishow, GNT, Globonews, Canal Brasil, Nickelodeon e Telecine, parte gratuito e parte pago, por título. O aluguel de filmes recém-saídos do cinema, por exemplo, custa R$ 9,90 no Telecine On Demand. O serviço está disponível apenas para os assinantes com conversor de alta definição (HD) e em algumas áreas das cidades mencionadas. No Rio de Janeiro, o Now é acessível de quase todos os bairros da Zona Sul, faltando apenas Botafogo, Flamengo, Laranjeiras e Copacabana. A previsão é de que até o final do ano o serviço esteja disponível para todos os assinantes de HD. Esta semana, a Net anunciou o início de operações em mais três cidades: Niterói, Salvador e Recife. A expansão demandou investimentos de R$ 250 milhões em redes de fibra óptica. Nessas três cidades, a empresa oferece serviços de telefonia e de banda larga de 10Mbps, 20Mbps e 100Mbps, mas não de TV por assinatura, porque depende de licenças da Anatel para isso. Agora a Net passa a atuar em 96 municípios brasileiros. FONTE: Tela Viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...