Homens invadiram mercado e arrombaram dois caixas.
Eles usaram carro em marcha a ré para entrar no local.
Imagens registradas pelas câmeras de segurança de um mercado em Guarulhos, na Grande São Paulo, registraram o momento em que criminosos invadiram o local para explodir dois caixas eletrônicos. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21).
Os assaltantes chegaram de carro e usaram o veículo para arrombar o estabelecimento, dando marcha a ré. Eles entraram no local e logo saíram correndo.
A polícia não informou se alguma quantia foi levada, mas ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário