sexta-feira, 22 de julho de 2011

Vídeo mostra ataque de criminosos a caixas eletrônicos em Guarulhos

Homens invadiram mercado e arrombaram dois caixas.
Eles usaram carro em marcha a ré para entrar no local.

Do G1 SP
 
 


Imagens registradas pelas câmeras de segurança de um mercado em Guarulhos, na Grande São Paulo, registraram o momento em que criminosos invadiram o local para explodir dois caixas eletrônicos. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21).
Os assaltantes chegaram de carro e usaram o veículo para arrombar o estabelecimento, dando marcha a ré. Eles entraram no local e logo saíram correndo.
A polícia não informou se alguma quantia foi levada, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...