quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Atores estão de plantão para rodar morte de Norma em "Insensato Coração"

Todos os atores de "Insensato Coração" foram avisados, por e-mail, a não marcarem nada hoje. Qualquer um pode ser chamado para gravar a cena de quem matou Norma (Glória Pires). Cristina Galvão, a Jandira, não acredita que sua personagem seja a assassina porque elas eram amigas. O assunto criou tanta comoção, que Norma ganhou um evento de funeral no Facebook. Ontem, Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes gravaram a cena em que Marina é sequestrada por Léo. Na terça, até os "mortos" de "Insensato" estiveram no show de Mart'nália.
Recorde
A morte de Norma rendeu recorde ao folhetim da Globo, com 46 pontos de média e pico de 50 no Ibope da Grande SP. No horário, Record deu 7, SBT, 5, Rede TV!, 2, e Band, 1. O assassinato de Saulo, em "Passione" (2010), teve 41 pontos; o de Taís, em "Paraíso Tropical" (2007), 46; e o de Odete Roitman, em "Vale Tudo" (1989), 81 pontos.
Vilões de 'Insensato Coração' serão castigados amanhã
Isabela Rosemback e Alan de Faria
do Agora

"Insensato Coração" (Globo) chega ao fim com a promessa de fazer valer a justiça --mesmo que feita "pelas próprias mãos" de um criminoso. Prisões, morte e finais felizes movimentam a trama.
Gilberto Braga garante que todos os inimigos de Léo (Gabriel Braga Nunes), que agia movido por uma forte inveja de seu irmão Pedro (Eriberto Leão), sentirão o gostinho da vingança.
"Ele deixou rastros por excesso de segurança. A relação incestuosa com a mãe, com efeito, o humaniza um pouco. Mas ele é o retrato perfeito do psicopata", defende. Léo não será o único a ter o seu castigo. "Os vilões serão punidos. A novela tem grande importância social, não pode compactuar com desvios de ética", diz Ricardo Linhares, coautor da trama.
Quem matou Norma?
"Insensato Coração" já acumula 23 mortes. Enquanto as 22 primeiras tiveram seus respectivos assassinos revelados ao público, a identidade do último, que matou Norma (Glória Pires), é guardada a sete chaves e só será revelada amanhã. O diretor Dennis Carvalho já declarou que são quatro os suspeitos. Tia Neném (Ana Lúcia Torre), Raul (Antônio Fagundes), Wanda (Natália do Valle) e Eunice (Deborah Evelyn) --as últimas duas, mais prováveis.
A mãe de Léo (Gabriel Braga Nunes) pode ter agido em defesa do filho, e Eunice em defesa da honra, já que Norma descobriu que ela traía o marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...