quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Em MS, jovem suspeito de promover orgia publicava fotos em rede social

Imagens mostram jovens com garrafas de vodca e em poses sensuais.Conselho Tutelar pretende ouvir adolescente e mãe nesta quarta-feira (24).

Hélder Rafael Do G1 MS
Congresso do bulimento (Foto: Reprodução/Orkut)Fotos em rede social mostram jovem fazendo apologia a encontros  (Foto: Reprodução/Orkut)
O Conselho Tutelar pretende ouvir nesta quarta-feira (24) o adolescente que mora na casa onde eram promovidos encontros de jovens para consumo de drogas e prática de sexo no bairro Iraci Coelho, em Campo Grande. De acordo com a conselheira Cassandra Szuberski, a mãe do jovem também foi convidada a prestar esclarecimentos ao Conselho Tutelar.Cassandra informou ainda que irá levantar informações sobre os outros adolescentes supostamente envolvidos com as atividades do grupo, para depois convocá-los com seus pais ou responsáveis. O objetivo é aplicar medidas de proteção aos adolescentes, como atendimento psicossocial e reeducação comportamental.Uma menina de 12 anos admitiu que matava aula para frequentar a casa. Ela negou que tivesse sido forçada a participar dos encontros ou que consumia bebidas alcoólicas e praticava sexo. Ela compareceu com a mãe na terça-feira (23) ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal para fazer exames de corpo de delito.
O adolescente que mora na casa apontada como local de encontro mantém perfil em uma rede social, onde exibe fotos suas e de garotos em poses sensuais ou com garrafas de vodca na mão. A conselheira Cassandra afirmou que tem conhecimento da situação e encaminhou relatórios à Polícia Civil e à Vara da Infância, Juventude e do Idoso em Campo Grande."A sexualidade é algo saudável, mas tem que ter seus limites. Também vamos fazer um trabalho de conscientização com a comunidade do bairro, principalmente com os comerciantes, para esclarecer quem pode comprar bebida alcoólica e quem não pode", afirma a conselheira. Questionada sobre a eventual participação de maiores de 18 anos nos encontros, Cassandra disse que se houver indícios, devem ser investigados pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...