Mesmo focado na própria recuperação, ator demonstra carinho aos pacientes do hospital Sírio-Libanês
QUEM Online.

Mesmo focado na própria recuperação, o ator tem sido um exemplo para todos aqueles que também enfrentam o tratamento. Segundo a coluna "Diário da Fama", quem frequenta a área de quimioterapia diz que ele sempre tem uma frase bonita para dizer, principalmente .
Claudia Raia sobre Reynaldo Gianecchini: "Tenho aprendido com ele todos os dias"-Durante festa do musical "Cabaret", a atriz falou sobre a recuperação do amigo
Sonia Vieira; Fotos Francisco Cepeda/AgNews

A estrela da televisão e do teatro acredita que as pernas são resultado de muito treino. “A minha genética de perna nem é maravilhosa. Tem que lutar muito para ela ficar incrível. Isto é uma coisa muito do Tonhão, meu personal, e acho que é muito do shape da minha perna. Mas não é a minha melhor genética. A minha melhor genética é a barriga”, analisou. A atriz contou que também tem cuidado extra com a pele. “A pele é herança da minha mãe, mas eu tenho uma dermatologista que é maravilhosa. Eu sou super alérgica e não é fácil não. O Wanderley é quem cuida do cabelo. Desde ‘Ti-ti-ti’ [novela das sete estrelada pela atriz], eu deixei crescer.”
Novo sucesso nos palcos
Feliz por já colher os frutos de seu mais novo trabalho, Claudia contou que o interessante no espetáculo é ver que um sonho profissional tem caído no gosto do público. “Está sendo maravilhoso porque a gente só vem celebrando o ‘Cabaret’. O ‘Cabaret’ eu esperei durante 20 anos e agora ele vem cheio de festa, cheio de comemorações, casa lotada, público amando o espetáculo, né!? Isto é muito bacana”, afirmou. “Porque, às vezes, você faz um projeto na sua vida e este projeto não se comunica, né!? Às vezes, o público não entende, ou não é o momento de fazer, então quando o público realmente sente é bom, né? E se sente arrebatado pelo personagem, pelo espetáculo, isto é uma alegria que não tem tamanho.” 
Recuperação de Reynaldo Gianecchini
Em paralelo com os ensaios para o “Cabaret”, a atriz também acompanhou bem de perto o estado de saúde do amigo Reynaldo Gianecchini. Para Claudia, o ator, que atualmente luta contra um câncer no sistema linfático, pode ser considerado um grande guerreiro. "Sim ele está ótimo. Numa felicidade louca. Muito, muito confiante, impressionante. Ele não é deste planeta. Ele é acima do bem e do mal. É incrível. Uma pessoa única. E ele está ficando bom, eu tenho quase certeza que ele está ficando bom. Ele está na última quimio, né? E agora ele vai fazer o auto-transplante de médula, que vai ser um sucesso”, elogiou. A atriz disse também que tem aprendido muito com o amigo. “Porque está tudo correndo muitíssimo bem como a médica previu e eu estou com ele todos os dias. É uma coisa muito junta e ele tem muitos amigos. Pessoas que o amam muitíssimo e acho que ele está recebendo amor de todo a população brasileira. As pessoas adoram ele, né? Então é muito forte o que ele está vivendo. E este amor é que está fazendo ele ter esta força toda que tem, esta conexão com Deus, esta espiritualidade. É impressionante. Ele acorda sorrindo e vai dormir sorrindo, vive sorrindo. Tem um entendimento que a gente não tem. É difícil explicar, entende? Eu tenho aprendido com ele todos os dias. Eu acho que ele é meu grande aprendizado de todos estes anos da minha vida, acho que este momento com o Giane.”A vontade de seguir a carreira artística parece que pode passar dos pais para os filhos, de acordo com Claudia. Segundo a atriz, o desejo dos filhos em seguir o ramo é uma mistura de vontade pessoal com a procura em se espelhar na mãe. "Eu acho que toda a criança tem a mãe como referência e, segundo, toda a criança da idade da Sophia quer ser atriz. Quer ser estrela, quer ser bailarina e ela é uma loucura, uma coisa fofa”, derreteu-se aos risos. “Mas isto não significa que ela será atriz porque minha sobrinha era atriz e trabalhava como atriz e ela desandou para outro canto. Casou, foi morar, na Itália e tem uma filhinha. Então, nao sei”, afirmou ela sobre a menina que já fez uma participação especial em “Ti-ti-ti”. “Estas coisas ela que tem que decidir sozinha. A Sophia me lembra muito quando eu tinha a idade dela: mesma energia, mesma coisa. Mas ela é minha filha, claro que ela tem que ter um pouco de mim”, disse
"Agora, o Enzo é musico, compositor, quer fazer faculdade de música de todas as maneiras. O Enzo toca bateria muitíssimo bem desde os 5 anos. Ele compõe com facilidade música e letra, toca violão, piano, toca qualquer coisa que derem para ele. Ele é danado, é um musicista. Só que é totalmente low profile. Ela quer aparecer, ele não”, afirmou, bem humorada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário