quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Procon notifica Vivo por pane que afetou três Estados

Embora a Vivo tenha consertado a pane que deixou clientes sem linha telefônica e acesso à internet ontem nos Estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, a Fundação Procon notificou a operadora cobrando explicações. Em nota, o órgão de defesa dos consumidores afirmou que a Vivo terá de dizer os motivos das falhas, quais foram os serviços afetados, o número de pessoas afetadas e quais providências serão tomadas para compensá-los.

A operadora já havia prometido ressarcir quem foi prejudicado pela instabilidade, que durou até as 17h dessa quarta-feira, 16. Segundo a companhia, a pane ocorreu no começo da tarde por causa da inserção de um novo elemento na rede IP. A solução do problema veio com a retirada do equipamento e normalização do sistema aconteceu gradualmente (saiba mais). "Se ficarem comprovadas irregularidades, a empresa deverá ser penalizada nos termos do Código de Defesa do Consumidor, inclusive autuada", diz o Procon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...